Estudar por EAD – quais são as vantagens?

A maior vantagem de estudar por EAD em comparação com o estudo “normal” em uma universidade é a grande flexibilidade dos alunos, tanto no tempo, quanto no espaço: os alunos têm a liberdade de determinar amplamente o lugar, o tempo e a metodologia de seus estudos. Normalmente, um computador com uma conexão com a internet são suficientes para o estudo.…

Ensino a distância versus presencial

O objetivo comum da educação presencial e do ensino a distância é o título acadêmico. O caminho até lá, no entanto, difere de várias maneiras. Alguns elogiam muito o ensino a distância. Outros veem como uma desvantagem, sempre refletindo em suas próprias preferencias pessoais. No entanto, as diferenças não devem omitir uma coisa: as demandas acadêmicas dos estudantes são as mesmas…

Aluno EAD – como é o aproveitamento deles?

O aluno EAD pratica educação a distância com um grau acadêmico reconhecido pelo Estado. Ao contrário de um estudo em sala de aula, onde o ensinamento sobre documentos escritos, apresentação de slides e possivelmente alguns eventos em bloco ocorre no local. Para ajudar você a entender mais sobre como é o aproveitamento dos alunos de EAD, eu preparei o artigo…

Mercado de EAD: entenda sobre essa evolução digital

A revolução digital está em curso e parece não poupar nenhum setor. Entre eles, a educação não é exceção. O sistema de educação tradicional é visto como doloroso, envelhecido e nem sempre muito práticas. Por isso, o mercado de EAD tem crescido consideravelmente no país. O mais famoso deles, o E-Learning, construiu seu próprio mercado e se destaca como aprendizado…

CMY © 2024 All rights reserved. Desenvolvido por Control F5